amigas

Carta aos homens- ou ás amostras

27.7.16

Queridos homens, hoje a je vai rebentar a bomba e esta é para vocês! Não, que eu tenha algo contra vocês, eu até gosto muito de vocês, mas eu quero-os é bem longe, e quanto mais longe melhor, no entanto já estou cansada de ouvir as minhas amigas ( e elas a mim, mas isso agora não interessa nada) a chorar, revoltadas com vocês, e com as vossas atitudes, já não há paciência! Hoje estava capaz de vos pôr todos num barco e mandá-los a todos para o outro lado do mundo, na Antártida é que vocês estavam bem, congelava aquilo que vocês já não têm- o cérebro, por isso não vos fazia diferença nenhuma. 
Opá se os meus avozinhos fossem vivos, havia chapada de meia noite, que isto já não se fazem homens como antigamente.
Um, está deprimido ou lá o que seja, e pediu-lhe um tempo! Queres um tempo? Vai comprar um relógio, ou então vai ver o boletim meteorológico, pode ser que tenhas sorte!

Outro ao fim de meses de relação, propôs serem amigos coloridos que seria o melhor! Ai queres colorir? Vai á Fnac e compra um livro para pintar, agora até há uns com mandalas, mas esses provavelmente são demasiado complicados para vocês... bem continuando. Outro desapareceu, assim como por magia.
Antigamente era para irem comprar tabaco, agora como o tabaco está muito caro, desaparecem mesmo sem tabaco. Outro a " coitada" não pode abrir a boca, que o dito cujo começa logo a dizer que ela o está a julgar, e a cobrar e tal! Mas vocês estão numa relação, ou estão num tribunal ou ás compras no Pingo Doce?
Outra foi traída, e ainda hoje está a tentar perceber o porquê, antigamente os homens não podiam ver um rabo de saias, agora basta apenas terem um rabo e prontes! Outro saiu de casa, porque descobriu que afinal e ao fim de 5 anos de relação já não gostava dela. Só espero bem que ele um dia também acorde, e descubra que já não gosta de cerveja ou de tremoços.
E eu só as oiço a dizer que estão bem é sozinhas, e que agora até têm de apanhar os pokemons, e aquilo até é giro e engraçado. Eu como não tenho pokemons para apanhar, tenho de me contentar com os meus pimpolhos para me azucrinarem o juízo, o que não é nada divertido.
Mas hoje li um artigo em que dizia que os homens, sentem-se intimidados e inseguros perante mulheres inteligentes , fiquei mais aliviada e até liguei para elas todas, afinal o nosso problema chama-se inteligência, ou isso ou tive aqui a fazer as contas e, se a Madonna tem 55 anos e o namorado 22, Jennifer Lopez 44 e o namorado 26, os nossos ainda andam na escola primária, por isso meninas," Keep Calm que eles ainda têm de aprender a ler."
Para aquelas que estão a ler as minhas bacuradas e até têm um Homem com H grande, os meus parabéns e não se esqueçam, preservem-nos bem, o melhor é os manterem bem longe de Facebooks, Instagrams, Whatsapps, porque elas andam aí e já nem precisam de saias.
E prontes agora revoltem-se lá todos, deitem fogo pelo nariz, fumo pelas orelhas, aproveitem e façam uma sardinhada, que aqui a je vai apanhar Pokemons ;-)

You Might Also Like

0 comentários