ambientes

Decor # Lindo par de Jarras

12.4.18

Confesso que adoro estas jarras, principalmente por aquilo que podemos fazer com elas, apesar de serem " potes " têm um infinidade de utilidades, desde copos de sumo, a acessórios decorativos bem versáteis. Eu adoro pintá-las de cores que se enquadram à decoração da minha casa e posteriormente colocar uma flores bonitas, dão um toque muito bonito. Depois de pintadas, eu pinto a pincel passa com uma lixa suave para dar aquele efeito envelhecido e realçar as letras.
Eu compro as minhas aqui, mas também podem encontrá-las na Amazon Espanha, um pouquinho mais baratas e igualmente um site de confiança.
Hoje deixo-vos com ideias bem bonitas para as Mason Jars Ball que podes fazer tu mesma. Mãos à obra.



Fonte : Etsy

You Might Also Like

0 comentários