casa

Decor # 10 lojas que podem mudar a sua casa

9.5.18

Já  foi o tempo em que se decorava uma casa por inteiro num só espaço. Hoje em dia a oferta é tanta, que não se justifica estarmos cingidos a um só espaço, como Designer de Interiores eu estou constantemente em busca de criações novas, peças novas e cores actuais. Estas são para mim as lojas que me inspiram de alguma forma, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional, e adoro trocar experiências e conhecimentos aqui no blog e também no meu Instagram.
Em 2017 foi o ano de abertura do Ikea no Algarve – um marco na nossa história e o fim de uma enorme batalha, foi o ano também da chegada da H&M Home, que até aqui não existia. 
Por isso, hoje vou compartilhar aqui as minhas lojas de eleição para a decoração da vossa casa e da vossa vida!
O que eu gosto na H&M Home, é o estilo nórdico, a madeira natural, os tecidos naturais, e a simplicidade das peças. Uma loja a visitar certamente.Zara Home
Bem nesta eu sou suspeita, porque esta é a minha perdição, a Zara alia o clássico ao moderno, trazendo em todas as estações peças sofisticadas mas a preços acessíveis. Requinte e sofisticação é sem dúvida o mote desta loja.
Nesta loja, sou mais selectiva, aqui eles ganham nos cortinados, loiças ( eu só uso branco ), toalhas de mesa e atoalhados, embora já tenha notado que actualmente estão a apostar e muito bem, em peças de mobiliário que apesar de clássicas conjugam muito bem em qualquer decoração.
Bem, esta dispensa apresentações, nem tem discrição, aqui há sempre alguma coisa a comprar e a gostar.
Procura peças acessíveis e elegantes, quadros que inspiram? Essa é a loja a visitar, o resto fala por si.
As cores, a disposição na loja , as composições e as peças nos fazem sonhar ... apenas.
Peças inspiradas em grandes nomes do design Internacional a preços acessíveis e de uma qualidade incrível. Design contemporâneo e moderno. Vale a pena visitar, e comprar!
Leroy Merlin
Outra que dispensa apresentações, se pensas em bricolar, este é o site certo e mais não digo!😉
Acho sempre as peças tão românticas e cosy. Peças fofinhas e que se adaptam a qualquer ambiente. De fazer sonhar e comprar!
Vai dar uma festa? Então esta é de visita obrigatória, além de que para velas e peças de cozinha é indispensável.
Bora lá festejar? 
E então, gostaste das dicas? Tens mais alguma loja que te inspira? Escreve aqui nos comentários!

Ahhh e se gostas-te deste post e queres salvá-lo, ou simplesmente queres partilhar com mais gente, salva a imagem abaixo no teu mural no Pinterest. E se ainda não me segues, é só clicar aqui e começar a seguir!
Boas decorações 😉

You Might Also Like

0 comentários