ideias

Um sonho de mulher de trincha e pincel

19.9.14

Minhas amigas, hoje venho-vos falar de um autĂȘntico milagre, assim daqueles truques que como um toque de magia  nos salvam a vida e nos enaltecem o ego. Quem Ă© que de vocĂȘs aqui, nĂŁo sonhava estar sempre assim bela e fantĂĄstica como as estrelas de Hollywood? VĂĄ lĂĄ sejam sinceras. Olha eu nĂŁo me importava nada, mas mesmo nada de andar na rua armada em Jennifer Lopez, Eva Longoria ou Kim Kardashian, quer dizer desta ultima retirava -lhe  o backsaide que aquilo um bocadinho mais pequeno nĂŁo fazia mal e acho atĂ© que o Kanye West agradecia, segundo fontes fidedignas, sim que eu ando muito bem informada. 


Pois é, hoje venho vos mostrar o truque tão famoso de maquilhagem , da tão não menos famosa Kim Kardashian. Confesso que até jå me armei em vedeta e jå o fiz, e o resultado final foi fantåstico, não ficou excessivo e sim natural, o truque é esbater, esbater e tornar a esbater.
O tom escuro podem ser uma base um tom acima do vosso tom de pele ou atĂ© 2 tons acima e o tom mais claro 1 ou 2 tons abaixo do vosso tom de pele, depois com um pincel de base sĂł tĂȘm de misturar os dois tons e esbater,esbater e esbater. 
Confirmem o resultado final e nĂŁo, nĂŁo Ă© magia sĂŁo apenas truques de luz na pele.
Agora minhas meninas, agarrem-se ĂĄ trincha e ao pincel e mĂŁos ĂĄ obra, as dicas estĂŁo dadas depois logo me contam os resultados.


You Might Also Like

0 comentĂĄrios