casa

Uma casinha modesta e simples

13.9.14

Minhas amigas, hoje resolvi desvendar o interior da casa da minha amiga Gisele Bundchen, não se assustem é só e apenas uma casinha modesta e simples. Tem apenassssss, 5 quartos, 9 casas de banho, aqui fiquei preocupada, então a senhora precisa de 9 casas de banho, poça que aquilo deve de andar complicado para aqueles lados, bem continuando - tem ginásio, sim que aquele corpinho não se conquista sentada no sofá a fazer blogs, ahhh pois é menina Sónia. Consta também que tem bercário, sim que a senhora ainda vai ter mais 456 crianças e assim fica com a ala da maternidade completa né?
Mas a boa noticia sabem qual é?  A casa encontra-se á venda por uns míseros 50 milhões de dolares, uma verdadeira pechincha, vá lá acalmem-se e não entrem em histeria que segundo informações fidedignas parece até que já está mesmo, mesmo quase vendida, o que é pena que eu até estava disposta a largar os cordões á bolsa e desembolsar os meus últimos cêntimos, mas prontes fica para a próxima.
Aqui fica as fotos desta casinha modesta algures no meio da Califórnia.








Fonte: AD

You Might Also Like

0 comentários