2015

Passas ou desejos de 2015

31.12.14

E hoje estava aqui nos meus pensamentos e lembrei-me que no final de um ano e inicio de outro é tradição comer as passas e pedir 12 desejos, ora passei-me, mas passei-me mesmo, então não é que eu ando a comer o raio das passas mas os desejos nada. 
Pois este ano estou de greve, já que agora toda a gente faz greve, eu também vou fazer, greve das passas.Este ano vou fazer tudo ao contrário, pode ser que as coisas me aconteçam ao contrário e aí será muito melhor.


2014 foi um ano de aprendizagem, de descobertas, de conquistas, de novos desafios. Deixei de dizer que o ano não foi bom e que o próximo será muito melhor, porque melhor ou pior, foi o meu ano e fui eu quem o fiz. Se foi mau, foi meu, se foi bom, foi meu.
Vou impor metas, metas para mim própria, metas que só dependem de mim, e se chegar ao final de 2015 sem as realizar, eu fui a única responsável.
Hoje agradeço por tudo aquilo que passei, por todas as lágrimas que chorei, por todas as gargalhadas. Tudo isso fez de mim a pessoa que sou, tudo isso fez-me aprender a perdoar e aceitar, a amar-me verdadeiramente, a ser feliz comigo mesma, a conquistar a pessoa que me tornei.
Em 2014 iniciei este desafio, em 2015 quer continuar a desafiar-me a mim mesma, e chegar até vocês que me aturam e que me levam a acreditar que nada é em vão.
Para vocês meus doces, desejo toda a felicidade do MUNDO e um 2015 pleno de alegria, e não se esqueçam de saborear também as coisas más porque elas acontecem para nos fazer crescer e conhecermos como seres humanos.SEJAM FELIZES, SEJAM VOCÊS...


You Might Also Like

0 comentários