feminino

Um post pras Galas

20.12.14

Bem hoje, andava eu aqui nas minhas pesquisas, nas minhas coscuvilhes, uma gaija tem de pôr a informação em dia e tem de se actualizar né?
Bem continuando, andava eu aqui nas festas in de Natal e deparei-me com uma gala, sim uma gala, assim um acontecimento muito jet que implica uns trajes também muito jets, ou não.
Bem um acontecimento Gala, significa que é uma festa requintada, luxuosa com pompa e sempre á noite. Logo isso implica que existem regras que temos de seguir para estarmos á altura do acontecimento.  Como vi uns trajes que deixam muito a desejar, aqui vai umas dicas para não fazerem má figura e estarem dignos de passadeira vermelha.

Mulheres usam: 

- Vestidos longos. Aqui as transparências- não exageradas claro, vamos para uma gala lembram-se?, são aceites, assim como os brilhos e os bordados.
Mas atenção vestido longo, é longo, tem de tapar os pés, nada de irem com os vestido pelos tornozelos e nem a arrastar pelo chão, tipo vestido de noiva, é a tapar os pés ok?
- Sapatos/ Sandálias de salto alto, mas atenção, os sapatos devem ser tão elegantes como o vestido e a combinar com o look.
- Apenas uma ou duas jóias que marquem, não vão tipo árvore de Natal ta?
- A maquilhagem deve de ser sofisticada mas natural, nada de exageros.
- Quanto ao cabelo fica mais elegante se estar apanhado, pode fazer um apanhado mais solto ou um rabo de cavalo bonito.
- Unhas de pés e mãos bem arranjadas e pintadas
Coloquem o tal perfume KO

E voilá estamos prontas para a gala, a nossa gala, onde caberá a nos brilhar pela sofisticação e não por parecermos um saco de batatas ou uma árvore de Natal.

Entendido meninas?














Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários