50 sombras de grey

50 sombras de arco íris de Lady Sónia

13.2.15

Mais uma vez e a pedido de muitas famílias, venho vos falar do assunto de momento, o filme 50 sombras de Grey. Como sabem não fui nem tenciono ir vê-lo, talvez um dia mas no recanto do lar, e principalmente bem acompanhada e não, é melhor não saberem mais pormenores, que isto é um blog decente ok? E eu sou uma mãe de família. Lol

Em relação ao livro já é outra conversa, depois de muita gozação, sim que até parecia que eu era a única mulher, que ainda não tinha lido o bendito livro, até me senti ali por uns míseros segundos uma retradada púdica, não sei ,nunca me chamou a atenção e nem me identificava, mas prontes convenceram-me e eu lá cedi. 
Ouvi falar de algumas mulheres que o leram em 1 semana. 1 semana? Tal não era o desespero. Aquilo preocupou-me até, pensei logo mas que raio de homens é que para aqui andam, que as mulheres levam quase 24 horas por dia agarradas a um livro? Um monte de papel? Mas ok, pensei, epá isto deve de ser mesmo bom, assim uma coisa muito hardcore, deixa lá ver se aprendo alguma coisinha! 
O 1º levei quase um mês com ele a reboque para o acabar, e já estava a stressar porque o dito nunca mais acabava, aquilo parecia que criava mais páginas da noite pró dia, chiça. 
Agora desculpem lá, mas confesso que ainda vou no 2º, e o desgraçado já anda abandonado há meses, até já lhe limpei o pó para aí umas 250 vezes. 
Ainda vou naquela parte, que ela mete aquela velha chanfrada a andar, e ainda não consegui perceber o que o raio da velha fez ao desgraçado, para ele estar tão traumatizado. Coitadinho do Mr. Grey, deixar o homem naquele estado e depois lembrei-me. Sónia?? Dahhhh, isto é um livro? Ah pois é, mas que anda aí muita gente depravada no mundo, aí isso anda.
O 3º então já está guardado numa gaveta, só para não ter de lhe limpar o pó, talvez até ao final do ano eu acabe a triologia, ou não?
Para concluir, não, não me convencem mas claro, para hoje poder falar tinha de ler pelo menos qualquer coisinha, caso contrário continuava a ignorante nesta matéria. Muita fantasia, prendas de luxo, passeios de helicóptero, livros de milhares de euros, só boas vidas, isso só mesmo na ficção, pouco ou nenhum romantismo, tudo mais mecânico, mais sexual. E uma relação não é isso, onde está o principal, o romance, a ilusão, a compreensão? Hummm, nahhh.
Até confesso que fiquei muito intrigada com as relações de hoje em dia, e principalmente com os homens de hoje em dia, ou as mulheres é que estão a ficar hardcore ,ou os homens estão a ficar os retardados? Das duas uma.
Pois eu quero continuar a ficar a retardada e a acreditar que as minhas 50 cores do arco-íris são muito, muito mais bonitas.



You Might Also Like

0 comentários