bob esponja

Cortem-me os pulsos

20.2.15

E no último fim de semana , agarrei nos piolhos e fomos ao cinema, infelizmente não conseguimos ver o filme pretendido e tivemos que gramar com o SpongeBob, até hoje o pior filme que vi, e logo eu que adoro os filmes dos putos, farto-me de rir com as bacoradas que ainda conseguem ser pior que as minhas. 



Agora com este ia-me suicidando, sim, que só assim conseguiria acabar de ver o dito filme.
Uma história sem lógica, quando é que se viu fazer uma filme para salvar um hambúrguer, por amor da santa, uma história sem teor educativo nenhum, antes pelo contrário, ali aprendes o que é o egoísmo, a desconfiança, a deslealdade, e tudo o que não é educativo para uma criança. E o mais grave é que tive de gramar com um cinema a meio gás mas cheio de crianças mal educadas, barulhentas e estúpidas, enquanto os paizinhos estavam mais ocupados agarrados aos telemóveis e ao facebook do que propriamente em mandar calar aquele bando de crianças, vândalos sem educação e que infelizmente vão ser o nosso futuro de amanhã. Só me apeteceu levantar-me da cadeira e desatar á chapada com aquela gente toda, mas contive-me não sei como.
E no final do filme e para agravar, os ditos paizinhos levantaram os rabos das cadeiras mas deixaram todo o lixo que carregaram nos bancos sem se preocuparem em levar eles mesmos. Ai percebi onde vinha a educação dos putos mal educados. Respirei fundo, mandei duas ou três bocas e desejei nunca mais me cruzar com essa esponja fedurenta e raquitica, com esses paizinhos e com os mal educados dos filhos dos paizinhos.
E prontes tá dito, tá dito.

You Might Also Like

0 comentários