casa

Um novo olhar, uma mudança ...

27.2.15

Hoje acordei tal como todos os dias confesso, muito bem disposta. Para mim o dia começa logo á gargalhada e com brincadeiras, cá em casa é uma festa constante.
Como tal e como hoje o São Pedro resolveu estar em sintonia comigo, e me dar um dia lindo e maravilhoso, deu-me aquela vontade incontrolável de mudar algumas coisas cá em casa, e começar a dar um ar Primaveril em sintonia com o meu estado de espírito. Hoje sinto-me assim louca, revigorada, decidida, romântica e com vontade de gritar e agradecer por toda a minha vida. 


A mudança começou em mim há 2 meses atrás, física, mental e espiritual agora chegou a vez de transformar a minha casa no meu lar.
Segue algumas ideias, simples e económicas que poderás tu também adaptar sem muitos custos e trabalho.
Mãos á obra e bora lá.









Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários