agarra o agora

Mudanças ...

14.8.15

A vida está em constante mudança, o que é hoje pode não ser o amanhã. Embora não consigamos mudar a nossa personalidade, porque faz parte de nós e da nossa essência, podemos sempre mudar o nosso estilo de vida, a nossa filosofia de ver o mundo que nos rodeia.
Mudei muito, mudei tudo, já não sou mais aquela princezinha de porcelana, que via o mundo ideal e de uma só cor, não sou mais aquela figurinha chic que vivia uma vida de sonho, idealizada por ela e para ela.
Agora quero ser a rebelde, viver na rebeldia e nos desafios, viver sem medos, sem planos, apenas viver e aproveitar cada segundo da vida. Viver na linha dos limites e não ter limites.
Sempre disse que um dia iria me encontrar, que um dia iria descobrir qual a minha tarefa, a minha missão. Felizmente entraram pessoas novas na minha vida, e nada é por acaso, que me fizeram mudar, me ajudaram a ver qual o meu rumo. 

Hoje já não quero mais aquela vida de sonho, programada ao detalhe, cheia de " não me toques " e de brilhos. Hoje estou ligada á espiritualidade, coisa que não me passava pela cabeça, mas um mundo no qual me identifico imenso. Um mundo simples, sem perguntas, apenas respostas, um mundo onde percebes que o valor da vida, está no que és e não no que te rodeia.
Comecei o ano ligada ao desporto, corrida e pesos, com ele conquistei o corpo que tanto quis, mas era apenas mais uma a fazer o que toda a gente faz, e isso, já não era para mim. Não diante da visão que tinha agora, agora eu queria mais, queria o diferente. Foi então que me apaixonei pelo bodyboard, o mar me fascina, o mar não te exige nada, o mar não te cobra, o mar é a imensidão, é a liberdade, é teu e só depende de ti, claro que não ambiciono ser profissional, apenas quero o desafio e a liberdade de ter o mar aos meus pés. O meu único desafio é chegar até Sagres e descobrir aquele mar, e isso eu sei que irei conseguir.
Deixei de ser a menina chic, para ser aquela que ninguém diria que seria um dia. Mas ela sempre esteve aqui, estava apenas á espera para ser descoberta. E foi, contra todos os limites e desafios, e sim, eu sabia que seria uma dia. 

A minha vida tem sido um deserto, onde tenho estado constantemente em busca de água, ela estava lá e eu só teria de a encontrar. E encontrei ...

You Might Also Like

0 comentários