Adidas

A Cinderela e os Principes

6.3.16

Há tempos mostrei-vos como as All Stars, podem fazer looks femininos e cheios de glamour. 
Sim que hoje em dia, também podes ser uma Cinderela sem andares em cima de 10 cm, com umas dores nos pés horríveis e os calos a apertar, essa coisa de termos de sofrer já faz parte da história, no meu caso eu até tenho de sofrer, para enganar os meus míseros 1.62 cm, de vez em quando também gosto de andar no 1º andar tá?
Mas continuando ...
Hoje, e depois de me ter apaixonado perdidamente pelas minhas famosas Adidas - quem diria que eu um dia, ainda ia fazer looks de sapatilhas, aí mãezinha, que a pancada afinal até foi grave, quero vos mostrar que afinal também podes andar de sapatilhas e estares pronta para qualquer passadeira VIP, mas atenção são sapatilhas com estilo, nada de andares com aquelas sapatilhas de montanheira, Sketchers que me desculpem, mas só se for para o deserto do Saara, ou para a Amazónia, ou para as obras, sim para as obras até davam jeito, confundiam-me com algum canalizador e evitava os olhares maliciosos, mas seguindo ...Eu já me rendi ás Adidas, isto foi mais forte do que eu, e hoje quero vos mostrar looks que podes fazer com umas sapatilhas e, continuares feminina e cheia de estilo.
Opta sempre por modelos simples, e cores lisas, sem grandes adornos e paneleirices. Menos é mais nunca te esqueças.
E vê lá se não te esqueces das sapatilhas, porque essa história de príncipe encantado só nos contos de fadas. 











Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários