amarelo

Desperta o canário que há em ti

17.4.16

Quem me conhece verdadeiramente sabe que eu sou daquelas que, quanto mais pedras me mandem mais eu vou criando forças para as derrubar, até chegar ao dia em que junto-as todas e construo o meu próprio castelo, porque para mim obstáculos, são lições de vida que nos levam ao nosso caminho.
Como tal, também gosto de contrariar o meu amigo São Pedro, que insiste em me mandar chuva e frio, no entanto, o importante não é o dia lá fora, é o dia que trazes dentro de ti, mesmo com chuva, irradia sol, mesmo com frio, transmite o calor de seres quem és e leva a luz até onde possas chegar.
Por isso, neste dias de frio e chuva que nos acompanham, aposta em looks de sol e calor e aquece os dias, à tua  maneira, por ti própria.

















Fonte: Google images
           Stockholm Street Style


You Might Also Like

0 comentários