agarra o agora

4 anos depois ...

10.7.16

Hoje! Hoje tenho um aniversário, 10 de Julho. E quantos anos faz perguntei! 4 anos, nasceu a 10 de Julho de 2012, respirei fundo e sorri. Vou, vou sim! Vou me sentindo completa, em paz comigo e com os outros.
Esta semana foi uma semana muito intensa, mas muito produtiva, esta semana, pedi perdão a quem eu não confiei, a quem eu duvidei, retomei amizades quebradas, destruídas por mentiras, ilusões e falsidades, mas o importante é reconheceres que erraste e saberes pedir perdão a quem o merece. E eu assim o fiz!

Esta semana alguém me disse: " as pessoas não mudam, nós avisamos-te! " eu fechei os olhos e pensei, realmente muita gente me avisou, porque haveria eu de pensar que seria diferente? Porque eu sou diferente, cada uma de nós é diferente, cabe a cada uma de nós fazermos a diferença, e fizemos, hoje estamos bem e em paz, de algum modo tivemos atitude, mas a diferença não chega e realmente não te iludas porque, as pessoas não mudam.
Esta semana também me arrependi, arrependi de não ter feito o mesmo, e eu podia ter feito, aí se podia. Mas assim tens a tua consciência tranquila, dizem-me! Pois tenho, mas isso custou-me muitas noites sem dormir, por isso mais valia não ter.
Esta semana descobri que vivi uma história carregada de mentira, ilusão, gente falsa, mentirosa, traidora, mas sabes que mais? Esta semana cresci imenso, tornei-me uma nova mulher, muito mais confiante, com muito mais brilho, com uma vontade enorme de conquistar o mundo que me rodeia. Mas porquê? Porque quando me olho ao espelho, e gosto do que vejo, sei o que vejo, depois olho à minha frente e vejo ao o que a vida me substitui, só me coloca um sorriso enorme no rosto, um brilho confiante nos olhos, e a certeza que quem perdeu não fui eu.
E esta semana, eu consegui, depois de tudo, eu consegui olhar nos olhos de alguém especial e me entregar de alma, esta semana transformei a vida de alguém, e já nada será como dantes, porque à nossa frente, existe uma história muito mais bonita para escrever.
Esta semana eu fiquei em paz ...
Hoje passados 4 anos, sou uma nova mulher, renascida das cinzas, das trevas, uma mulher muito mais confiante, bonita, pacífica, madura e muito, muito mais FELIZ.

You Might Also Like

0 comentários