Hoje acordei com a certeza de um dia te encontrar. Acordei com uma esperança e uma força que nunca tinha sentido.
Sim eu ainda acredito, que a maior força do Universo ainda existe, e que um dia eu irei saber o que é, sem ses, sem terceiros, sem prazo de validade. Sim eu ainda acredito num amor para a vida, de corpo e de alma, de coração, de força, de garra, de um sentido que só fará sentido caminhando na mesma direcção. Sim, eu acredito num amor que me tira a respiração e me despe só com um olhar, que me possui sem tocar e me toca com o desejo de nunca mais me largar. Eu acredito naquelas mãos suaves que me irão tocar e me fazer suspirar por mais, naquele beijo quente que me consome a alma e me tira o fôlego, naquele toque que me incendeia em cantos nunca descobertos, naquele corpo suado que me irá fazer sentir não mais uma, mas única, sim eu acredito, que tu e eu estamos destinados um dia a sermos uno.
Sim, eu acredito em ti, eu acredito que um dia vou agradecer a todos os falsos amores da minha vida, por me terem feito acreditar, tu irás agradecer a todas as ilusões por um dia te terem feito sonhar, porque ambos acreditamos que um dia tudo irá fazer sentido, um dia iremos entender porque nada deu certo antes, porque o certo éramos nós, tu e eu.
Será que estás perto? Será que já nos encontramos? Não sei, mas sei que um dia tudo irá fazer sentido, para nós dois, e só para nós dois.
Até lá somos livres, até lá irei esboçar sempre o meu sorriso, porque no dia em que o encontrares ele será o mais puro e feliz do mundo, e tu saberás.
Até lá vou sonhando contigo, mesmo sem saber quem és, mas sei que até lá já farás parte de mim.
Até lá iremos construir aquele que um dia será o nosso mundo.
Eu estarei aqui à tua espera, te oferecerei o coração que já é teu e a esperança de uma história já escrita.
0 comentários