2017

New year, new chances

1.1.17

Todos os anos, o início do ano é marcado pelas etapas e objetivos de Ano Novo, é como se fechássemos um ciclo e abríssemos a porta ao novo ano que se inicia. Pela primeira vez irei partilhar com vocês as minhas etapas para este ano, as 12 etapas que escolhi para realizar e concretizar. No final deste ano iremos verificar quais foram concretizadas, e quais as que eu " fugi ".



1 # Lançar o meu canal no You Tube, há muito tempo que me desafiam a fazer vídeos e partilhar com vocês  meus cuidados diários, relativamente a pele, cabelos, maquilhagem e lifestyle. Este será o meu grande desafio, e também aquele que me irá dar um prazer enorme.

2 # Tornar o Harper num blog de nome e referência, principalmente para mulheres na casa dos 40 anos, que deixaram de acreditar que a beleza começa aos 40. Eu sou o exemplo que os 40 são os novos 20.

3 # Prometo dedicar mais tempo ao blog e partilhar com vocês cada pedacinho do meu dia a dia. Irei estabelecer 3 posts por semana ;-).

4 #  Continuar os meus treinos diários no ginásio, e chegar à minha etapa dos 50 kg. Este ano quero continuar o que iniciei em Setembro de 2015 e desafiar-me a mim e ao meu corpo cada vez mais.

5 # Encontrar o meu equilíbrio emocional, estes últimos anos têm sido anos muito complicados e atribulados a nível emocional. No entanto o final de 2016 trouxe-me surpresas muito agradáveis e espontâneas, o que fez com que o ano acabasse em pleno. Em 2017 espero ter finalmente um ano de paz e estabilidade.

6 # Alargar os meus horizontes de styling e arrojar, desde o início que me caracterizo por um estilo clássico, este ano quero experimentar vários estilos e descobrir aquele que me define.

7 # Viajar. No ano de 2016 iniciei o ano com a minha primeira viagem á Alemanha, este ano, essa também será a primeira viagem do ano, desta vez a Colónia. Confesso, e aqui vai a minha primeira revelação deste ano, que tenho pânico de andar de avião, eu sei que é o meio de transporte mais seguro, sim eu sei, mas tenho medo e prontes. Este ano irei me desafiar e tentar perder um pouquinho do medo, eu vou tentar sim!

8 # Ir a Marrocos, esta é a minha viagem de sonho para este novo ano. Marrocos e toda a sua cultura mexe comigo, é um sítio que me diz algo e o qual eu me identifico imenso.

9 # Trocar de carro, todos os anos digo a mesma coisa, e todos os anos irei dizer até finalmente o conseguir. Será que é este o ano, do meu bolinhas arranjar um novo dono? Vamos torcer que sim ;-)

10 # MUDAR DE VISUAL, esta eu tinha de escrever em letras bem grandes, para ver se a coloco de vez na cabeça e adquiro coragem para isso. Há anos que quero tirar estes caracóis que tanto trabalho me dão e fazer um alisamento, mas à última hora desisto sempre, e depois ando o tempo todo a queixar-me do cabelo, e a lamentar-me que já estou enjoada de estar sempre com a mesma cara, pois, a verdade é que também não tenho outra, mas sempre posso pôr esta cara num novo cabelo não ? ;-)

11 # Pôr pestanas falsas, esta é básica, mas não para mim, que não sou muito adepta dessas coisas falsas, no entanto confesso que um olhar com pestanas falsas, deixa qualquer um de queixo caído, para além de poupar-nos tempo e dinheiro, pelo menos no rímel.

12 # Chegar aos 2000 seguidores no Instagram, se para muitas bloggers isto é um número irrisório, para mim este será um objetivo, afinal o Harper é um blog recente, eu não estou propriamente na capital das oportunidades e também não sou uma jovem de 20 - 30 aninhos. Mas para isso conto com todas vocês ;-)

You Might Also Like

0 comentários