40

Lifestyle # Yes, I´m 40

16.1.18

Hoje venho-vos falar da idade, aquele tema que muitas não gostam nada, mas que a mim pessoalmente não me assusta. Já nos 40, confesso que não sinto o peso da idade e apesar de não aparentar, já cá cantam 4 décadas nesta carinha e neste corpinho.
Sou apologista que a idade está na cabeça de cada um, e confesso que me sinto muito melhor hoje aos 40 do que me sentia nos meus 20 ou 30.
Porquê? Porque aprendes com a idade a dar valor a tudo aquilo que conquistas-te, valorizas e aceitas as tuas estrias, a tua celulite, os teus cabelos brancos, fazem parte da tua história, da história da tua vida.
Aceito muito bem a minha idade, e não sinto qualquer peso, hoje pratico muito mais desporto, cuido do meu corpo e da minha pele, porque sei que aqui tenho 4 décadas de uma vida que não volta atrás.

Qual o meu segredo? Claro que a genética conta muito, e nisso eu sou uma felizarda, o outro segredo é sorrir, não tenhas medo de sorrir, e se tiveres de ter rugas que seja de tanto sorrires, porque o bem estar interior é a ferramenta mais poderosa que possuímos. Quanto aos meus cuidados, nunca mas nunca vou para a cama maquilhada, lavo o rosto sempre com água fria, e depois de gastar fortunas em cremes descobri os da Cien - depois de um estudo da Deco Proteste os ter colocado em número um nos cremes anti rugas, há cerca de 4 anos tornei-me fã e sou fiel a eles até hoje, uso a gama completa do CIEN Q10. No corpo sou fiel há anos à marca Revlon, a gama Natural Honey, que adoro, uso desde o hidrante ao gel de banho e os meus aromas favoritos são o Aloe Vera e o Argan Oil como creme, e o Amazonian Secrets como Gel de Banho, este só tenho pena de não existir em creme para o corpo, porque o cheiro é maravilhoso.
No próximo post vou vos falar dos meus produtos de eleição em termos de make up, espero com isso inspirar muitas mulheres a não desistirem delas próprias.
E não, não digam que os 40 são os novos 20, porque os 40 são muito, muito melhores e com muito, muito mais sabedoria. 
Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários