decor

Decor # Aos Pares

17.3.18

Cá em casa tenho um adolescente e meio, e por enquanto têm de dividir o mesmo quarto, o que já de si é uma guerra. Quando decorei o quarto deles e mesmo sendo designer de interiores, fui buscar inspirações aos meus amigos Pinterest e Houzz, no entanto tive imensa dificuldade em encontrar quartos de meninos, o que demonstra, ou que as meninas estão em maioria, ou que a decoração dos meninos é descurada, o que é um erro. Confesso que pesquisei imenso e fui buscar inspirações em tudo o que encontrava.


No caso deles e como eles adoram a praia, inspirei-me no mar e numa decoração marítima, eles escolheram os acessórios decorativos e foi muito giro, vê-los a colaborar no projeto "deles", aconselho a que permitam que os vossos filhos participem nesse " trabalho" que afinal não é nosso mas sim deles.
Hoje deixo-vos com quartos que me inspiraram e que muitas vezes me iam levando a mudar.
ATENÇÃO: Este post é apenas dedicado a quartos de meninos ;-)



Créditos: Decorpad 

You Might Also Like

0 comentários