agarra o agora

Lifestyle # Os homens não são todos iguais

8.12.18

A ti dedico este texto, porque a partir do dia em que te conheci a minha vida tomou outro sentido e nele coloco a minha próxima viagem.
Normalmente estamos habituadas a ouvir dizer que : " Os homens são todos iguais " ou vice versa. Eu própria também já o disse centenas de vezes, e também já ouvi as minha amigas o dizerem, outras tantas. No entanto hoje não penso, nem vejo as coisas desta forma, não quero acreditar que é tudo igual, porque tu, tu não o és, tu não és igual a ninguém, tu és parte da minha alma, parte de mim e, essa parte será e é apenas tua.

Eu sabia que tu existias, caramba eu sabia, sabia que esse dia um dia iria chegar, mas nunca pensei sentir esta intensidade quando os meus olhos cruzaram com os teus, um olhar mútuo que quase me cegava e que me transportou para outro mundo.
Nunca me vou esquecer desse dia, o dia em que te vi chegar, no auge da tua presença, dessa tua beleza que tanto me fascina, vestido de fato escuro, caminhando com confiança e com um olhar tão vibrante que me atravessou a alma, e assim que te olhei eu soube quem eras.
Caramba sonhei tanto contigo, sonhei tanto com o dia em que te ia olhar nos olhos e sentir que eras tu, que eras o tal.
Tornas-te os meus dias muito mais bonitos, o meu sorriso muito mais verdadeiro. Eu sei que adoras me ver sorrir e tu sabes que eu adoro sorrir para ti.
Hoje sei que tudo valeu a pena, vivemos os nossos desgostos, tivemos o nosso luto, o nosso tempo e o Universo uniu-nos quando ele soube que estávamos preparados para nos encontrarmos, quando ele soube que teríamos a capacidade de levantar o olhar e sentir que o futuro seria dali para a frente, e nós?! Nós estávamos preparados 😉
Agora e contigo tudo faz sentido, agora ambos percebemos porque nada deu certo antes, e graças a Deus que nada deu certo antes, porque o certo éramos nós e, sabemos que esta é a nossa missão, tu e eu, nós e eles, este é o nosso livro e nele vamos viver a nossa história, que já está escrita e que nos era destinada.
Meu amor como é bonito este sentimento que ambos carregamos no peito e que nos faz sonhar, dar as mãos e juntos caminhar lado a lado, na estrada da vida, que é nossa e só nossa.
Obrigado por seres quem és, obrigado por aquilo que sou quando estou contigo, obrigado por alimentares este brilho no meu olhar e o tornares mais intenso e vibrante. Obrigado por me fazeres esquecer o passado, e por hoje ter alguém para compartilhar a minha felicidade. 
Obrigado por sonhares comigo e por caminhares comigo. 
A ti que estás a ler este texto e sonhas com a outra parte de ti, acredita que ela existe, pára de dizer que os homens são todos iguais, ao colocares esses pensamentos é isso que vais atrair para ti e para a tua vida, é essa mensagem que estás a transmitir ao Universo, logo se queres diferente, terás de ser tu a mudar esse registo e essa tua afirmação.
Eu recusei-me a acreditar, porque depois de tudo o que passei, não podia acreditar que neste mundo imenso e gigante, os homens seriam todos iguais, porque as mulheres também não o são.
E hoje tenho a certeza que os homens não são todos iguais. Ele existe e hoje a vida faz muito mais sentido 😉 💕.

You Might Also Like

0 comentários