2014

Tendências Outono/ Inverno 2014-2015

12.9.14

Estas são dizem eles as cores tendências para a estação que se aproxima. Desde o sangria, amarelo, malva, claro que sempre os azuis, castanhos e cinzas a palete é bastante colorida, claro está, já não basta termos de gramar com os dias cinzentos e frios o que mais faltava era andarmos também armadas em viúvas escuras e tristonhas. 



Fiquei logo mais animada quando vi que este ano podia-me vestir de amarelo sem parecer um canário ou de vermelho sem parecer um tomate, sim porque isto de tentar andar na moda dá uma grande trabalheira.

Bem continuando sem lamechismos, dizem eles também, sim que eu ando muito bem informada, que a moda este ano é os anos 60, lá vou eu ter de ir ao baú da minha mãe tentar encontrar uma peçinha, de preferência sem o cheiro das bolas de naftalina. Casacos XXL, bem aqui tenho de ir ao baú do meu pai. Dourado, ufa já me safei, eu bem sabia que aqueles brilhos todos que tenho no armário e que me encandeiam as pestanas, sempre que o abro um dia iriam dar jeito. Bem continuando  ... Fantasias. Hum fantansias, quê vamos andar para aí vestidos de Branca de Neve, Cinderella ou Minnie?

" Silhuetas poéticas feitas de tecidos delicados, a plumas leves, elegantes e flutuantes a preciosos bordados, os estilistas prestam homenagem a alguns dos contos de fadas mais famosos. Sonhadora e imaginativa, estes detalhes dão um toque de elegância refinada a cada silhueta."

Opá esta é para mim, já encontrei a minha moda.
Desportivo, bem agora já fiquei baralhada, então um dia ando de plumas no outro ando de fato de treino? Humm, vejam lá se se decidem que isto uma pessoa não aguenta tamanha informação.
Look militar, olha afinal as autoridades estão na moda e eu a pensar que aquilo era foleiro, só por causa disso vou me inscrever na tropa, mas cheira-me que eles não me deixam entrar quando lá chegar carregada de plumas.
Padrões felinos, qual caniche qual carapuça o que está a dar é andarmos aí armadas em leoas ou tigresas, no bom sentido claro.
Capas. Não, não é aquelas capas onde guardamos a papelada toda que vamos acumulando, e também não, não é aquelas que os miúdos vestem no Carnaval de Super Homem ou Batman é muito, mas muito mais chiquérrimo. Esta eu também fiquei fã, sempre fico mais jet do que com o casaco do meu pai não acham? 
Dizem eles que é a peça de eleição desta estação, prontos ok convenceram-me, mas foi só desta vez e só porque foram muitos, mas muito muito convincentes ok?
Aqui fica um cheirinho de como vamos andar na rua este Outono / Inverno, espero que gostem :-)









Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários