actualidade

O Cisne virou patinho feio

24.10.14

E a notícia do momento é nem mais nem menos a nova cara de Renée Zellweger, eu ainda me pergunto se é mesmo ela porque sinceramente não dá para acreditar. A actriz de 45 anos apareceu no evento da  Elle Women In Hollywood Awards com cara de 60 anos, ao que parece, a actriz foi submetida a uma cirurgia plástica que correu mal, ao que a própria desmente, alegando que não se submeteu a qualquer cirurgia, mas sim que as alterações, são o resultado de estar a viver uma vida serena, feliz e calma, ora , se for para ficar assim com esta cara eu prefiro viver no stress e na agitação.

    

Bridget, Bridget, onde estás tu? Fazer uma plástica ao ponto de mudar completamente a estrutura do rosto, a expressão, o olhar, é preocupante para mim como mulher. 
É preocupante perceber que as mulheres continuam a não se valorizarem pelo que são e por aquilo que Deus lhes deu, não se aceitam e buscam constantemente a perfeição, o problema é que a perfeição não existe. A coisa mais bonita que temos é a nossa vida e dela fazem parte todas as fases, infância, adolescência, adulta, sénior, há que saber viver cada uma delas e aceitá-las como parte de nós. 
Nós mulheres estamos constantemente em busca de algo, e usamos o nosso corpo como elo, como experiência. Lutamos pela igualdade, pela nossa independência, pela nossa valorização profissional, mas continuamos a nos vermos como seres indefesos, frágeis, como objectos de prazer. Como se o físico fosse a nossa salvação perante a sociedade daí estarmos constantemente em busca da perfeição, da beleza. 
Primeiro foram as criticas ao corpo fantástica da actriz Jéssica Ataíde  agora a desfiguração da tão famosa Bridget Jones. E eu me pergunto, o que se passa connosco? O que passa com as mulheres de hoje? Aceitem-se, valorizem-se e principalmente acreditem em vocês enquanto seres humanos.


You Might Also Like

0 comentários