2015

Missão possível

2.1.15


E neste início de 2015 deparei-me a colocar vários desafios a mim própria, desafios que para mim seriam inalcançavéis há uns tempos atrás, desafios que mais pareciam sonhos, algo inatingível. 
Durante anos levaram-me a acreditar que eu era uma sombra de alguém, que jamais poderia ter ou ser, por mim própria. Vivi uma história em que eu era a protagonista, fiz dessa história uma história, mas não a minha. Construí alicerces em cima de areia que foram levados por simples ondas de Verão, construí muros de papel que qualquer brisa levaria. Construí tudo, no entanto não construí nada.
Neste ano de 2015 quero alcançar os meus próprios desafios, quero alcançar todas as minhas metas, quero construir a minha história, só minha.


Se quero sonhar? O que é para ti o sonho? Ter uma casa nova? Um carro novo? Mudar de emprego? Fazer uma viagem? Ter determinada pessoa na tua vida?Para mim isso não são sonhos, isso são objetivos de vida, são objetivos materiais. Objetivos tem um prazo de validade , porque são ilusão, são o engano dos teus sentidos e da tua mente. Depois de os teres, já não dás valor e passas a querer outros sonhos, outra casa, outro carro, outro emprego, outra pessoa. Tudo isso não faz de ti uma pessoa feliz, nada disso te dará a felicidade . O sonho é aquilo que tu és, o sonho está ligado aquilo em que acreditas. Tu não és a ilusão, tu és a tua própria realidade, tu é que deves comandar a tua vida.Quando te descobrires, saberás o que terás de fazer. Sonhar não é para todos, mas sim para os mais corajosos. Porque sonhar é isso mesmo, a tua viagem interior, a tua descoberta.Depois de sonhares coloca desafios e encontra a tua missão. Como saberás qual é a tua missão?Descobre o que te faz vibrar. O que te faz sorrir? O que te faz levantar da cama?  Quando o descobrires é essa a tua missão.Agora que já encontras-te o teu caminho, agarra a tua paixão e vive-a intensamente.Em 2014 sinto que sonhei, sonhei demasiado, tive sonhos incríveis e alguns aterrorizadores, vivi uma luta interior comigo própria.Mas hoje e em 2015, sei qual a minha missão e com ela construí novas metas. Neste momento estou pronta para fazer a minha viagem, a viagem da minha vida.Faz a tua viagem também mas não te esqueças de levar a tua própria bagagem.

You Might Also Like

0 comentários