espiritualidades

É tão simples ser feliz

23.1.15


Hoje descobri que sou do contra, irra que ainda tinha de ter mais essa qualidade, no meio de tantas. Pois é se me queres ver renascer das cinzas, enfurece-me, crê que vivo de ilusões e vais ver quem te dá a ilusão do que quer que seja. Hoje descobri como é bom estar sozinha e descobrir o meu eu interior, descobrir a força de que sou capaz de carregar, e saiam da frente que quando me levanto levo tudo á frente, salvo seja, que ainda agora coloquei o pára choques novo atrás. O ano começou com umas mudanças drásticas e que me fizeram ter uma nova visão da liberdade, do amor a mim mesma, aos meus filhos e á vida.E como amo a vida e o que ela me dá, a simplicidade de ver o sol a brilhar, a chuva a cair, o cantar de cada pássaro na janela, o sorriso dos meus piolhos, os gritos de felicidade, isso é a vida na sua essência, o resto são pormenores, o que interessa é poderes a cada dia acordar de manhã e saberes que tens mais um dia de felicidade pela frente.  Sim eu estou a viver em pleno e amo viver. Amo não esperar nada, nem ninguém, amo ser quem sou, o que fui e a imagem que estou conquistando. Amo porque amar é isso mesmo descobrir apenas e só a tua essência. Amo esta solidão que conquistei e que quero continuar a conquistar. Amo verdadeiramente ser quem sou. Vive por ti, por quem te acarinha de verdade e não esperes por mais nada, apenas por ti.Comecei o ano com inúmeros desafios, só e apenas meus e estou caminhando para eles, colocando cada pedra e construindo a ponte que me vai levar a ser feliz comigo própria.E como é tão simples ser feliz.  

Pormenor do look de hoje :-)




You Might Also Like

0 comentários