amor

Parabéns meu filho

26.10.15

Hoje este post é para ti meu filho
Hoje sou eu que te agradeço, meu amor da vida 
Fizeste de mim mãe, ensinaste-me a amar incondicionalmente.
Há 13 anos atrás vivia o meu dia mais feliz 
Agarrei na tua mãozinha minúscula e parti meu coração
Olhei o teu rostinho e chorei de felicidade
Não me esqueço, nunca me vou esquecer.
Fizeste de nós uma família.
Fizeste-me de nós pais de corpo e alma,
Naquele dia 26 de Outubro de 2002
Fizeste um novo homem e uma nova mulher
Fizeste com que tudo valesse a pena
Hoje, sei que este aperto no peito em cada olhar
Esta vontade enorme de te proteger do mundo
Esta lágrima escondida em cada momento sem ti
É de mãe!
Palavra tão bonita e cheia que ouvi pela primeira vez de ti
Deste-me tudo meu filho
Fizeste o meu mundo, o meu sorriso, o meu olhar
Por ti, hoje sei que tudo vale a pena
És o meu anjo, daí o teu nome
És o meu mundo.
Por ti meu amor da vida, tudo.
Obrigado meu doce, por seres quem és,
Obrigado meu doce, pela cumplicidade que criamos
Obrigado amor da minha vida, por 
me fazeres e ensinares a ser MÃE!
Parabéns meu anjo!






You Might Also Like

0 comentários