eyeliner

O risco perfeito

10.1.16

Ultimamente tenho investido mais tempo na maquilhagem. Porque trabalho numa área em que a imagem é muito importante e quando trabalhas em design e com clientes de topo, para venderes o teu trabalho, tens de ter uma boa imagem, caso contrário não tens credibilidade. Sabias que a tua imagem é o teu primeiro cartão de visita? Deves cuidar de ti e aprenderes que ao cuidares de ti, estás a valorizar a pessoa que és.
Desde nova que adoro maquilhagem, cremes e produtos de beleza, não estivesse eu ligada á moda desde a adolescência. Aos 16 anos iniciei a carreira de modelo, aprendi muito, aprendi a cuidar de mim e hoje aos 38 anos, continuo a seguir os conselhos e aprendizagens que esse mundo me permitiu adquirir.
No entanto, hoje, os tempos são outros, as tendências são outras, as técnicas e produtos hoje também são outros, e, temos de nos adaptar a eles.
Ultimamente estou fã do smockey eyes, adoro, adoro de paixão, mas a técnica do eyeliner está difícil de conseguir e a tarefa não tem sido nada fácil. Tenho devorado vídeos, imagens, livros e nem sempre consigo o objetivo pretendido.
Por isso este post, é dedicado a ti e a mim, sim porque até já tenho as imagens gravadas no telemóvel, para ter a cábula sempre a mão.
Então bora lá olhar à técnica, pegar no pincel e riscar....

Este são os meus Essenciais







Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários