2018

Lifestyle # I´m Back

4.1.18

E heis que estou de volta, após mais de 6 meses de reflexão, de introspecção, de muitos desafios, dificuldades e obstáculos, de limites principalmente psicológicos que me levaram aonde não quis estar e que me fizeram avaliar a minha vida e tudo o que me rodeia.

Lifestyle- Harper
2017 foi um ano que quero esquecer em termos emocionais e psicológicos, no entanto foi um ano que me permitiu uma aprendizagem e uma lição de vida assustadora, mas muito enriquecedora.
Dos meus objectivos para o ano 2017 apenas cumpri 2,  consegui finalmente trocar o meu bolinhas e consegui comprar um carrinho novo, o outro foi colocar pestanas falsas, que não durou mais de 2 meses, foi algo ao qual eu não me habituei até porque as minhas pestanas já são grandes, logo as falsas acabaram por me incomodar. E foram apenas estes os cumpridos, se me sinto frustrada? Apesar de tudo não, porque foi um ano difícil e só o facto de me levantar depois de cada tombo, já me fez sentir uma heroína, porque o mais importante é conseguirmos respeitar os nosso limites e assumir as nossas fragilidades.
Para 2018 não quero esperar nada, apenas ter um ano um pouco melhor do que o 2017, o resto deixarei para mim e para o Universo.
Confesso que tenho imensa saudade de escrever, deste blogue, de projetar sonhos, de cumprir objetivos, no entanto não vou prometer nada, apenas torcer para que todos os dias a minha paixão por este meu cantinho não volte a "morrer " e que o meu psicológico me volte a permitir criar e inovar.
Desistir não é para mim, e não será nem hoje nem nunca que isso irá acontecer. Neste momento sinto que eu e este blog precisa de mudanças, de uma " cara nova " e é nisso que irei estar focada, apesar de não saber concretamente em que sentido, mas com  vontade de descobrir, espero poder continuar a contar com vocês para me ajudarem. Bora lá?
Bem vindo 2018.

You Might Also Like

0 comentários