agarra o agora

Lifestyle # A caneta que não parou de escrever

5.11.18

Mais um dia que senti necessidade de escrever, transbordar para vocês, esta felicidade e amor pela vida que me acompanha todos os dias nestes últimos meses. Não sei se irei conseguir descrever este sentimento, quando o que mais me apetece é gritar, agarrar este mundo e dizer de alma e coração que estou mais do que grata por estar aqui e poder viver uma nova história, uma nova vida. Caramba obrigado! Obrigado!
Viver vale mesmo a pena, e por vezes começar do zero é a melhor atitude que podemos ter.

Há uns meses atrás mandei tudo ás urtigas e larguei fora no lixo, virei costas e segui em frente sem olhar para trás. Se me arrependo? NUUUUNCAAAAAAA. Foi o melhor que fiz em 40 anos de vida. Começar do zero é uma oportunidade do Universo de escrevermos uma nova história, e isso é só para os corajosos, para aqueles que tem força de agarrar a vida e vivê-la, de agarrar as oportunidades e transformá-las em histórias.
A minha coragem poucas a tinham, mas é isso que fez de mim a pessoa que sou hoje, e a forma como as pessoas me vêm e me admiram, e isso é fascinante, e se antes me sentia inútil, hoje sei que faço falta aqui neste mundo, porque tive a coragem de ser diferente e arriscar viver em plenitude. 
Hoje estou mais feliz que nunca, não vivo de show offs nas redes sociais, porque o melhor da vida é os momentos que guardamos e vivemos offline e esses não se vêm, sentem-se.
Hoje vou começar a escrever uma nova história, porque não só tenho ao meu lado pessoas que me têm dado a mão, assim como acreditaram em mim e na mulher que sou hoje, como também tenho pessoas que por alguma razão regressaram à minha vida, outras entraram na minha vida e tem sido fantástica esta partilha entre nós. Mas estou a falar de pessoas de verdade, pessoas que irão ficar na minha vida para sempre, porque essa é a nossa missão.
Hoje foi me apresentado um projeto, um dos maiores, se não o maior, desafio da minha vida. Uiiiii e que alegria, que felicidade, logo eu que adoro desafios. Respondi logo:" Bora lá " porque o mundo é feito de corajosos e de quem acredita, e assim se começa não só uma nova história, como também uma nova marca.
Quando falei com o responsável por isto, a resposta foi extraordinária: " Eu sabia que era a tua cara e eu sabia que estavas à altura deste desafio." Isto foi demais, a confiança que esta pessoa depositou em mim fez-me ver que TUDO valeu a pena, mas principalmente que não desistir de mim valeu a pena.
E a partir de hoje já não existe começar do zero, porque a primeira linha está escrita, o livro está aberto, a mão é minha, a garra é minha, e a caneta é aquela que um dia ficou esquecida, mas NUNCA deixou de acreditar que poderia escrever uma nova história. Com as folhas em branco, a visão de um morcego e a garra de um leão está aberto um novo ciclo de vida 😉

You Might Also Like

0 comentários