41anos

Lifesyle # Meus ricos 41

16.12.18

Costumo dizer que passei dos 39 para os 41, porque o meu aniversário de 40 anos foi um dia que apaguei da memória, por todos os motivos e mais alguns.
Este ano os meus 41 ficarão marcados por um dos melhores momentos da minha vida. É tão bom quando tens ao teu lado pessoas especiais, que te fazem sentir especial, que é impossível não retribuir o amor, o carinho, a amizade.

Escrevo este post mais completa do que nunca, atingi nestes últimos meses, o que nunca tinha atingido, uma paz serena, uma condição física que muito me orgulho, uma estabilidade emocional que nunca tinha vivenciado, e um bem estar espiritual que transborda para todo o exterior.
Hoje posso dizer que estou feliz, que tenho conquistado o meu lugar no mundo, que adquiri física e espiritualmente tudo aquilo ao qual me propus adquirir, mas principalmente uma maturidade que me permite avaliar tudo o que a mim me chega, e assim filtrar o que interessa, e o que não me acrescenta qualquer valor espiritual.
Hoje a maldade e a falta de carácter de certas pessoas já não me afecta, e a esses desejo amor e muita luz, não vivo nessa verdade, como tal é algo que não me tira a paz e muito menos o sorriso.
Cresci tanto enquanto ser, enquanto mulher, que por vezes me pergunto onde tinha estado este ser, esta força da natureza, de vida? Mas a resposta já não me interessa, o importante é que ela hoje está aqui, independentemente de como veio e de onde veio. Cheguei a um ponto emocional onde aprendi a cumprimentar as memórias em momento oportuno, a dançar e a me acalmar com elas.
Tenho ao meu lado pessoas fantásticas que me preenchem a alma e a vida, e  não consigo colocar em palavras esta felicidade que me transborda a alma. 
A vida trouxe para mim pessoas especiais, quando eu estava preparada para as receber, mesmo que para isso eu tivesse de ter passado por uma tempestade, depois da escuridão há sempre um sol para brilhar, eles foram o meu, e hoje com chuva ou não, o sol brilha sempre, porque pertence a mim, à minha vida.
Um dia disseram-me " depois disto, nunca mais serás a mesma " CARAMBA QUE BOM QUE NÃO, porque hoje sou muito, muito melhor e muito, muito, muito mais feliz.
Amo-vos de coração e de alma e com vocês quero continuar esta caminhada fantástica que é a vida. 

" Ser feliz é muito pouco para uma vida! A felicidade verdadeira e genuína é quando podemos compartilhá-la com todos! "

You Might Also Like

0 comentários