christmas

A minha carta ao Pai Natal

13.12.14


Querido Pai Natal eu sei que estás um bocadinho teso, eu sei que te cortaram a reforma, o subsidio de desemprego, o subsidio de Natal e o apoio social, sacaram-te as renas porque não tinham as vacinas, e o estado ficou-te com o trenó porque além de não teres inspecção, não tinhas o selo, eu sei que tens a barba até aos pés porque o Continente e o Pingo Doce ainda não chegou á Lapónia. Sim, eu sei de todas as tuas lamentações, mas vê lá bem se no teu mealheiro, não resta assim uns milhões que me possam satisfazer os meus tão humildes desejos para este Natal.
Se quiseres eu até te arranjo um trenó novo, acho que em Évora posso te desenrascar alguma coisa assim com uns cavalos e uma cilindrada mais ou menos e quanto ás renas, vou ver o que consigo fazer tá?
Agora quero que leves muito a peito as minhas necessidades ok? Lê isto com muita, mas muita atenção e se tiveres alguma dúvida ou não conseguires encontrar os meus humildes pedidos, manda-me um email que eu prometo que te respondo tá?
Pai Natal tu és mesmo muito simpático e generoso, e eu gosto mesmo muito de ti tá?
Beijokas e porta-te bem.
Vemo-nos no dia 25.

  1. Quero muita paz no mundo e uma Louis Vuitton nova ok?


2. Quero que o mundo seja repleto de amor e pode ser um Ipad também!



3. Gostava que acabasse a guerra no mundo e que entrasse umas destas no pulso!

Ou esta


4. Gostava que o governo fosse todo para Évora e já agora uma destas!


Acompanhada desta, se houver em Évora melhor!



You Might Also Like

0 comentários