christmas

Abram alas pras Renas

13.12.14

Eu Natacólica me confesso, adoroooooo o Natal, prontes o que vocês querem que faça, se eu adoro ouvir o Jingle Bells, o Last Christmans, e todas aquelas músicas natalícias da época dos Afonsinhos.
Adoroo  ficar com o cabelo a cheirar a fritos e lambuzar-me em filhoses e sonhos, adoro as cores do Natal, adoro as luzinhas a piscar, adoro a Popota e a Leopoldina e adoro escrever a carta ao Pai Natal a pedir os meus humildes presentes, uma carteira da Prada, uns sapatos Lamboutin, sei lá, pechinchas. 
Adoro as confusão de montar a árvore, e tentar desvendar no presépio, em que posição ficam os Reis Magos, e qual é o que chega primeiro á barraca.
Sei lá, gosto e prontes.
Este ano a árvore foi montada muito antes do tempo, foi mais forte do que eu, não resisti, por isso o melhor é deixá-la como está e não mexer, mas para quem ainda não a fez, aqui vão umas dicas muito trendy e umas ideais absolutamente lindas.
Mãos nas bolas e vamos lá.






Fonte: Google

You Might Also Like

0 comentários