actualidade

Viagem Interior

1.12.14

Quando vives na sombra do passado, quando vives uma vida que não te pertence, acordas todos os dias com a sensação que te falta algo, que não te conheces, que não vives. 

Aquela sensação de impotência, de perca, que te acompanha ao longo dos dias em que pensas-te que estavas a viver. 
Viver é um risco, todos os dias é um risco, porque viver é mais do que respirar e acordar. Será que estás a viver? Será que todos os dias em que acordas de manhã estás a viver? Eu não, hoje sei que não sabia o que era viver, viver em plenitude. Mas e será que tu queres mesmo viver? Será que queres arriscar acordar todos os dias e simplesmente VIVER?
Eu estou a arriscar, porque viver é isso mesmo arriscar. Arriscar seres tu, mas para isso é preciso fazer uma viagem enorme interior e essa viagem pode durar mais do que o tempo que estás disposto a perder contigo próprio. Mas arrisca, arrisca cada passo dessa viagem, não deixes que a tua mente te controle, não deixes que nada nem ninguém te atropele. 
Esta foi a minha fonte de inspiração, este foi o meu click. Essa viagem é só tua mas arrisca, eu estou a arriscar descobrir o meu ser interior, doa a quem doer, porque viver é mesmo isso. Uma descoberta.





You Might Also Like

0 comentários