eu

Era uma vez uma opinião ...

12.4.15

Mas alguém te pediu a tua opinião? Não gostas, olha não comas! Quem és tu para me apontares o dedo? A tua vida é exemplo para alguém? Já te olhas-te ao espelho? Já pensas-te o que tens feito por ti enquanto perdes tempo a falar mal dos outros?
Estas são as frases que mais vezes me vêem á cabeça no meu dia a dia, vivemos numa sociedade de gente mesquinha, invejosa, falsa, cínica e sabem uma coisa ? Não, eu não tenho que vos aturar, quem vos teve que vos ature, se conseguir né?



As pessoas jamais vão compreender os nossos actos, sabem porquê? Porque elas não são tu nem eu, aliás muitas nem sabem o que são, por isso perdem tempo a tentar compreender, quando deviam é de cuidar das próprias vidas.
Não percas tempo a te explicar, vive o que tens a viver sem medos, sem receios, afinal branco ou preto, nunca nada estará bem. Por isso escolhe as cores todas e monta a palete da tua vida.
Se for preciso mandá-las para o tal sítio, manda, nem que seja mentalmente, vais ver que ficas muito mais aliviada e te irá fazer muitoooooo bem ao ego.
Cada vez mais me estou a lixar para a opinião dos outros, afinal eu não as peço por isso estão a perder tempo comigo. A vida é minha e faço dela o que quiser e bem me apetecer, afinal ela é minha e não tua.
Assim aprendi a descobrir-me e apreciar a minha essência e sabes que mais? Amo tudo o que faço, penso, ou digo. Amo todas as minhas decisões, todas os meus passos, todos os meus objetivos.
E não, não preciso da tua opinião, queres dá-la? Espera que eu te a peça? Talvez um dia quem sabe! Ou talvez nunca!



You Might Also Like

0 comentários