espiritualidades

Despertar ...

25.7.15

Hoje acordei com uma nova energia, hoje acordei com um novo sorriso.
Sinto que estou no caminho, que estou no meu caminho. Sinto que tenho uma nova missão que desconhecia...


Acordei e quis sentir o vento no meu rosto, esta brisa que me refresca e me revigora, este vento que me leva o que já não me pertence, mas que ao mesmo tempo me trás uma nova brisa. Acordei e quis olhar o sol, que me transporta para uma energia surreal, que me dá a luz e a força de poder iluminar o meu caminho, o meu percurso. Acordei e quis sentir o frio do chão por debaixo dos meus pés, aquele fresco que me arrepia, mas que me faz sentir que estou aqui, como se a minha alma precisasse desse toque, dessa energia terrena a percorrer todo o meu ser.
Hoje sinto que algo mudou, nem sei ao certo o quê, apenas sinto. Como se a vida me trouxesse uma nova oportunidade, uma nova etapa, como se a rosa que me foi colocada se perdesse mas, eu tenho sempre a oportunidade de buscar uma nova rosa e começar tudo de novo.
Hoje começa um novo dia, uma nova oportunidade, a partir de agora já nada será como antes, porque não tem de ser, porque o antes será o agora.
Hoje começa uma nova esperança, dois caminhos unidos, duas aprendizagens distintas, mas dois destinos conjuntos.
Uma nova esperança, um novo olhar ....


You Might Also Like

0 comentários