amor

Noiva por um dia

7.8.16

Quem me conhece sabe que sou muito ligada á natureza e a tudo o que envolve estar em contacto com ela, não fosse eu uma montanheira do campo, onde adoro viver. Acordar simplesmente com a luz do sol e o canto esganiçado dos pássaros e adormecer com o raio do cão do vizinho que basta passar uma lagartixa que já temos sinfonia pelo menos durante meia hora, mas é tão bom.
Sempre disse que um dia se voltasse a dizer o sim, sim, porque ainda acredito apesar de tudo que um dia isso irá acontecer, a vida continua e enquanto tiver a capacidade de respirar irei sempre acreditar, se voltasse a acontecer seria assim no meio do campo, com os meus índios, a natureza, e um cenário só meu. 
No outro dia andava aqui no meio das nets e deparei-me com o casamento da tão conhecida apresentadora Ana Rita Clara, fiquei deslumbrada, e disse para quem estava ao meu lado, é isto, é isto mesmo. Simples, mas carregado de emoção e do essencial, a magia do momento.
E um dia se acontecer será assim ...





Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários