2017

Spring # Wish list 1

25.3.17

Apesar de viver num paraíso tropical, o meu rico Algarve, este ano a Primavera teima em não chegar, aliás desde que o meu amigo de longa data o Inverno me deixou, que continuo a arrastar comigo os casacões e as blusas de malha, o que me tem deixado assim meio que deprimida e nostálgica.
Além de ter feito um segundo alisamento frustrado, ainda tenho de levar com o frio e a chuva, para me encaracolar ainda mais o cabelo e andar a parecer um saco de batatas.


No entanto não perco a esperança, e já andei a fazer a minha lista de itens que me serão fundamentais, para receber a minha querida prima, que até anda desaparecida, a Vera, sim a minha Prima Vera.
Estes são os meus primeiros favoritos, sim os primeiros de muitos certamente. Espero que gostem.


You Might Also Like

0 comentários