ambientes

Decor # Meus Mood Boards

17.5.18

Hoje venho vos mostrar as minhas inspirações e uma das coisas que mais gosto de fazer, criar mood boards inspirativos, simplesmente adoro. E tu queres te inspirar comigo, vamos lá!

Liberdade em Turquesa


Cama: Ikea Hemnes - Cadeirão: Ikea - Candeeiro: Zara Home - Papel Parede: Leroy Merlin - Mesa de cabeceira: Ikea - Puxadores: Zara Home

O meu Pequeno Refúgio 


Prato Folhas : Zara Home - Mesa de centro: Ikea - Móvel: Ikea - Tapeçaria: Zara Home - Cadeirão: Ikea Floreira: Zara Home - Almofadas: H&M Home - Tapete: H&M Home


Uma pitada de especiarias


Mesa de centro: Ikea - Jarra: H&M Home - Sofá: Ikea - Mesas de apoio: Zara Home - Tapete: Zara Home  - Almofada: Zara Home - Cadeirão : Ikea - Cesto: Ikea Criança


O meu Cantinho Tropical


Suporte para vela de tecto: HM&Home - Saco de praia: Loja Viva - Tapete de exterior: Ikea - Mesa de apoio: Ikea - Conjunto de molduras: Lojas de Borla - Frase: Google - Chinelos: Zara - Vela: H&M Home - Conjunto de exterior: Ikea - Mantas: Zara Home - Almofadas: Zara Home - Cesto: Zara Home

E então, gostaste das dicas? Queres ver mais modd boards? Escreve aqui nos comentários!

Ahhh e se gostas-te deste post e queres salvá-lo, ou simplesmente queres partilhar com mais gente, salva a imagem abaixo no teu mural no Pinterest. E se ainda não me segues, é só clicar aqui e começar a seguir!

You Might Also Like

0 comentários