agarra o agora

Lifestyle # Amigos, irmãos de alma

30.8.18

Até hoje acho que nunca tinha escrito nenhum post sobre a amizade, mas hoje faz todo o sentido fazê-lo.
Após um momento muito duro na minha vida, os meus amigos foram aqueles que me fizeram levantar e voltar a sorrir. Tirando a minha família, que me deu a mão mais uma vez e mais uma vez me apoiou.
Os meus amigos têm sido excelentes, fizeram com que eu voltasse a acreditar na vida e principalmente em mim.  Com eles tenho voltado a sorrir, a brincar, a sonhar. Com eles voltei a ser a menina sorridente de antes, a mulher confiante do passado e a mulher que um dia já tinha esquecido.

Eles e os meus filhos foram os meus alicerces e nunca permitiram que os meus sonhos fossem destruídos e hoje eu posso voltar a sonhar.
Nem sei como lhes agradecer pelos momentos que me concederam, por aquilo que me fizeram voltar a sentir de novo. Aquela magia, aquela alegria, aquela chama. E é tão bom voltar a sentir! Como se eu tivesse voltado à vida e a sentir-me viva.
Alguns estavam desaparecidos e voltaram, novos entraram na minha vida, com eles tenho tido experiências novas e únicas, e tem sido tão bom! 
Caramba como é bom vos ter na minha vida, como é bom juntos podermos rir das nossas intempéries, dos nossos trambolhões, das nossas desgraças amorosas, mas que tantas gargalhadas nos soltam e como é bom voltar a ter esperança.
Este é para vocês, do fundo do meu coração obrigado por existirem e por estarem na minha vida.

You Might Also Like

0 comentários