Durante meses fui apelidada de gorda, pançuda, rabo grande, entre muitos outros nomes igualmente generosos, isso acabou com a minha auto estima a todos os níveis, mas principalmente enquanto mulher, por isso, hoje passados 3 meses ser considerada uma fonte de inspiração para quem quer emagrecer, estava longe de poder acreditar.
Tenho recebido inúmeras mensagens via Instagram de mulheres que encontraram no meu perfil a sua fonte de inspiração, e isso não podia me deixar mais orgulhosa de mim, mas também de vocês, porque acreditam que o conseguem, tal como eu acreditei.
Passei dos 64 para os 51 Kg e voltei ao peso que tinha aos meus 20 anos, por isso sinto-me hoje perto dos 41 anos melhor do que alguma vez estive, a todos os níveis.
Neste post contei-vos todo o meu processo, assim como a minha dieta e os meus treinos. Hoje para além disso, descobri o Stand Up Padel, modalidade que me apaixonou e que faço pelo menos 1 vez por semana, é óptimo porque é uma modalidade muito completa, exercita braços, pernas, abdominais e costas, além de ser excelente para a mente, aconselho mesmo.
O importante é nunca desistires de ti, e principalmente acreditares sempre que és capaz de chegar ao teu objetivo, mesmo que tenhas dezenas de dedos apontados e palavras cruéis para te derrubarem. Afasta-te dessas energias negativas e rodeia-te de quem te faz sentir viva, verás que outras energias bem mais saudáveis virão para a tua vida.
Hoje passei de gorda a fonte de inspiração e é com enorme orgulho que dedico este post ao P , a pessoa que me tentou derrubar, e ao qual o Universo lhe deu tudo aquilo que ele tanto pregou, hoje sim essas palavras me fazem sentido. Obrigado por me teres permitido ser a musa inspiradora de muitas mulheres ;-).
E então, gostaste das dicas? Escreve aqui nos comentários!
Ahhh e se gostas-te deste post e queres salvá-lo, ou simplesmente queres partilhar com mais gente, salva a imagem abaixo no teu mural no Pinterest. E se ainda não me segues, é só clicar aqui e começar a seguir!
0 comentários