Lifestyle # A caminhada

13.4.19

Ela, ela era apenas ela, uma menina sonhadora que teimava em sonhar, que teimava em acreditar nos sonhos e a persegui-los. Ela não queria deixar de sonhar, como se o seu sonho a fizesse sentir viva, quase que como se o seu sonho fosse a sua força para cada passo, mesmo que por vezes os seus pés fossem demasiado pesados, mesmo que por vezes o caminho fosse demasiado íngreme ou demasiado turbulento, mesmo que a chuva que lhe corria nos olhos lhe tapasse a visão, mesmo que a força dos ventos apontados quase a fizessem cair, mesmo que as nuvens negras do céu que lhe cobria o dia, a fizesse desistir. Nada a fazia deixar de perseguir o seu sonho. Ela sabia que essa era a sua missão, a sua caminhada de vida. 

Um dia olhou para trás e percebeu que perdeu demasiado tempo, seguindo os sonhos que não eram dela, perdeu demasiadas vidas a viver vidas que não eram dela, perdeu demasiados sorrisos em lábios que não eram os seus. Aquele dia, em que ela procurou a estrela que lhe iluminava, aquela luzinha que ainda brilhava dentro de si mesma, nesse dia ela voltou a sonhar.
Hoje ela ainda não sabe se os seus sonhos são reais, apenas sabe que são seus e por isso ela não quer deixar de sonhar.
Enquanto sonha, acredita nela própria e acredita que um dia poderá mudar o mundo, nem que seja o seu mundo e lá,  ela é feliz.

You Might Also Like

0 comentários