calças

Era uma vez umas calças rasgadas ...

18.9.14

E desde que a já rainha de Espanha saiu à rua de calças de ganga rasgadas, que não se fala de outra coisa, a imprensa fartou-se de criticar a senhora porque segundo eles não era estilo para  uma rainha. . Logo quando vi pensei : " Fogo que esta rainha é muito à frente, quando ser rainha também quero ser assim". Pois eu acho muito bem, rainhas à muitas, mas também à que marcar pela diferença e é essa diferença que faz dela ser a mais famosa do mundo.


Ora não me parece que a senhora tenha ficado muito chateada com as ditas criticas e o certo é que a moda já pegou e é ver a mulherada de calças rasgadas e bem na moda. 
Eu confesso que até não me desagrada a moda e depois do detox acho que vou aderir ás calças rasgadas. 
Deixo-vos aqui alguns looks de calças rasgadas bem giros. 




Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários