exercícios

Desafio mais que superado

7.3.15

Quando iniciei este desafio há 2 meses atrás, estava longe de imaginar que poderia ter estes resultados. No entanto graças a uma enorme força de vontade, superação e muito amor próprio, hoje chegamos aos 8 Kg a menos com muitas mazelas, muitas dores, alguns dias sem me conseguir mexer, mas um desafio cada vez mais desafiante. Hoje estou viciada neste ritmo, neste bem estar e no corpo que estou conquistando.



Cada dia é um nível de superação extremo, e se hoje já consigo fazer 100 flexões, então acredito que conquisto o céu um dia destes.
O treino de hoje consistiu em 100 flexões, 150 abdominais e 200 agachamentos. Os meus famosos 100-150-200.
Fiquem com o meu resultado e os exercícios de hoje, coloca um bom som e bora lá suar.








You Might Also Like

0 comentários