amor

E já não sou gay

13.3.15

Pois é meus docinhos, agora arranjei uma namorada. Voltei pro outro lado, que isto de estar em minoria cá em casa não estava a funcionar. Ter dois piolhos a querer mandar e ainda por cima em maioria não podia ser. 
Eu bem que lhes avisei que a mamã iria arranjar uma namorada, que esta coisa de chegar a casa e ainda ter de fazer jantar, passar a ferro, estender roupa, lavar loiça e etc, me estava a dar cabo da beleza, e isso não podia ser.
E homens esqueçam lá isso, que para viver até aos 100 anos tenho de me manter bem afastada dos ditos cujos, que eu ainda quero ser uma velhota muita á frente .

Ora bem, ela veio mais depressa do que eu pensava, e ficamos assim as duas completamente apaixonadas, acho até que foi amor á primeira vista, ou isso, ou os meus óculos estavam riscados.
Agora tenho a missão de ensina-la a fazer jantar e todas essas coisas de gaja, sim porque a dita não sabe fazer nada, nadinha e ainda por cima  já pensa que manda cá em casa e leva o tempo deitada ou á janela.
Ora aqui a Je, ja cá estava quando ela chegou, por isso quem dita as regras sou eu, mas a dita lá por ser assim toda gira, fofinha, esbelta e de olhos azuis já pensa que manda aqui e, a marmanja que trabalhe. Galdérias, é o que elas são. Nah, nah,nha.
Ou aprende as regras da casa e me faz a vontade, ou ,ou ,ou nada. Porque a sorte é que eu estou in love e ela não sabe ler o que eu aqui escrevo.
Meus docinhos apresento-vos a minha namorada em primeira mão. E nada de se fazerem a ela que ela já tem dono, ok? 






You Might Also Like

0 comentários