alisamento

Depois do alisamento - Franja

20.12.15



O alisamento foi uma aventura, depois de muita ansiedade e expectativa, o dia começou com uma energia e uma nova alegria. O processo não é fácil, custou-me um bocadinho, o cheiro do produto ativou a minha rinite alérgica e a coisa tornou-se complicada, mas fomos até ao fim. Ao fim de quase 3 horas, saí do salão com o sorriso de orelha a orelha, tive a sensação de ter perdido pelo menos 5kg, muito mais leve, sorridente e lisinha. No entanto na primeira lavagem após o alisamento, os caracóis e o volume, teimaram em aparecer e foi tudo abaixo, senti que a minha luta ainda não tinha terminado, foi uma desilusão, mas como já estava avisada de que poderia acontecer, lá fui eu para mais um, bem no dia do meu aniversário, e agora sim, tinha recebido a minha prenda tão desejada, desta vez saí de lá com ele bem mais liso e sem volume. Hoje, uma semana depois do segundo alisamento, continua lisinho, embora tenha uma pequena ondulação, já aceitei que faz parte de mim e do meu visual. Hoje, e depois do alisamento, estou preparada para a próxima etapa. Porque o ano de 2016 vai entrar em alta, o meu visual também o irá.
Prepara-te Valentina ( minha cabeleireira) a próxima vez que aí for vou sair, loira e de franja. Leste bem, loira e de franja, porque o ano de 2016 vai ser muito especial e tudo começa por nós mesmos.





You Might Also Like

0 comentários