2015

Mudanças de 2015

27.12.15

E como o prometido é devido, aqui está a mudança. Alisamento e franja, uma grande mudança ao qual não me arrependo. Adorei o resultado, sinto-me muito mais leve, moderna e com o ego em alta. Porque as mudanças estão em nós, e quando estás bem interiormente, isso reflecte-se no teu exterior. 
Estás foram as mudanças ao longo do ano de 2015, confesso que a minha preferida é a última, acabo o ano em grande e com uma nova esperança, bem mais bonita que a de 2014. 
É incrível como hoje olho para trás, e vejo a pessoa, mulher e mãe em que me transformei, foram mudanças radicais, estilos de vida, lemas de vida, filosofias, imagem, muito se mudou e hoje sinto que renasci, que a vida me deu uma nova oportunidade de viver. Choquei muita gente, porque impus-me e descobri aquilo que sou, fui contra muitas filosofias e lemas de vida e, criei a minha, levantei a cabeça e enfrentei quem me manipulava. Acabei o ano de 2014 a dizer que iria ser eu, dizer a minha verdade doe-se a quem doe-se, e fui, houve quem sobrevivesse, houve quem ficasse pelo caminho.
Comecei o ano com muitas dúvidas, medos, inseguranças, desequilíbrios até, levei o ano todo em processos interiores, em "limpezas" internas, em processos de aceitação, aprendizagens. Foi um ano muito rico a nível interior e isso mais tarde reflectiu-se no exterior,e, hoje com o 2015 no fim, acabamos em grande, com grandes mudanças internas e externas. Que venham mais, porque eu hoje, estou mais do que preparada.
Tu mudas, e quando tu mudas o mundo á tua volta muda contigo, esta foi a frase que ouvi há uns meses atrás, e a partir dela, eu mudei e tudo mudou, para bem melhor. SEJAM FELIZES E, NÃO TENHAM MEDO DE MUDAR.

                                                           Março 2015



Junho 2015


Agosto 2015


Dezembro 2015




You Might Also Like

0 comentários