All Star

100 anos de moda e estilo

24.1.16

O ano passado perdi a cabeça e comprei umas All Star, sim perdi a cabeça, porque isso de dar 60 € por umas sapatilhas não faz o meu género, mas prontes eram as únicas que me arregalavam o olho e lá deitei a mão á carteira, durante uns dias não queria acreditar que tinha dado 60 € por umas sapatilhas, 60 €, oh Deus, tava mesmo possuída, também fiz uso delas o Verão inteiro, não as largava, 60 €, tinham de ser bem usadas. No entanto All Star, é All Star e não há nenhumas que se comparem. Sei que foi das melhores aquisições que fiz, pois hei-de ter 80 anos e as benditas sapatilhas irão estar melhores do que eu. Hoje continuo a não as largar e é só fazer um raio de sol que lá vou eu ressuscitá-las e salvá-las do mofo do roupeiro.
As All Star é uma peça vintage que está sempre na moda e que pode acompanhar deste o look mais casual, ao mais formal. Por isso com umas jeans, all star, uma blusa básica, um blazer, e acessórios 5* estarás sempre pronta a enfrentar qualquer um.
As All Star surgiram em 1917 e foram criadas  para o basquetebol , no entanto só se tornaram populares quando o jogador de basquet Chuck Taylor, se apaixonou por eles e adotou-os no seu desporto preferido. Após isso e até hoje são os ténis mais vendidos do mundo, cerca de 30 000 pares por semana.
Confere nos looks abaixo, deixa lá de ser forreta e joga as mãos á carteira, tal como eu o fiz, vais ver que não te vais arrepender.















Fonte: Google Images

You Might Also Like

0 comentários