boina

Cabeça com estilo

17.1.16

Com este frio, tenho de andar com os meus neurónios bem quentinhos, para ter as ideias mais frescas,lol. Para isso nestes dias tenho aderido á moda dos chapéus e boinas. Há anos que não os usava, mas agora deu-me a pancada e tenho adorado os looks que tenho feito com eles. Para arrasares é fundamental teres o cabelo bem tratado e uma maquilhagem bem elaborada, faz toda a diferença. O contrário vais parecer uma campónia, que não teve tempo de se pentear e enfiou um barrete na cabeça, se perderes tempo contigo primeiro irás ver que o resultado final será feminino e cheio de estilo.

Ah e prepara-te para os olhares, que irão ser muitos, a mentalidade portuguesa, ainda não está preparada para tanto estilo.















Fonte: Google Images


You Might Also Like

0 comentários