crossfit

Crossfit challenge

4.1.17

A maior vantagem de praticar crossfit, é que no dia a seguir podes pedir baixa no trabalho 😂  . Agora a sério, depois de mais de 1 ano sem praticar, ontem iniciei no ginásio, alternado com musculação e cardio, o meu primeiro treino de crossfit. 
O que eu vos posso dizer hoje? Fisicamente, estou toda dorida, doem-me os músculuzinhos  todos e mais alguns e até o simples acto de me sentar, é um martírio, psicológicamente, estou convicta de que até ao Verão aqui a cota vai fazer parar o trânsito, principalmente naqueles semáforos da velocidade 🚦😂  emocionalmente, sinto que foi mais um dever cumprido e ficou a vontade de treinar mais, muito mais.

O Crossfit é uma modalidade excelente para criar corpos muito mais harmoniosos, maior resistência cardiorespiratória e força funcional. 
Concluindo, CrossFit emagrece e aumenta a massa muscular, mas só se você treinar com regularidade e completar com uma alimentação correta, aí sim os resultados irão aparecer mais rapidamente, caso treine pouco e tenha uma alimentação menos correta, os resultados não aparecerão com nenhum treino. Treine e fique feliz pelos resultados dos seus desempenhos em cada sessão, nas batalhas enfrentadas e vencidas a cada dia, nas evoluções técnicas, e aí então, vai ter um dia que irá se olhar no espelho e dizer “e não é que o meu corpo está muito melhor… gostei”!
Eu adoro Crossfit e este treino veio para ficar, dorida hoje, durona amanhã 💪.


You Might Also Like

0 comentários