alemanha

Travel to Köln

22.1.17

Esta semana tive o privilégio de visitar pela primeira vez, a Feira de Decoração de Colónia. Tive o prazer de estar em terras alemãs por 4 dias, intensos, muito cansativos, mas extremamente gratificantes. Esta é a segunda vez que visito a Alemanha em trabalho, da primeira vez estive em Rheda-Wiedenbrück,uma cidade mais pequena e mais tradicional.
Cheguei na segunda feira e como já era de noite, não tive a oportunidade de visitar a cidade onde fiquei Dusseldorf, que fica a cerca de 50 km da Colónia. A terça foi dedicada a visitar a feira, uma experiência mais do que enriquecedora, muito rica em conhecimento e criatividade. Na feira estavam representadas as maiores marcas de mobiliário do mundo, eram 11 stands de criatividade, novidades, novos métodos, técnicas e ambientes.
Ginger&Jagger
Como profissional foi muito enriquecedor o brainstorming de ideias com as maiores marcas, como pessoa, conhecer novas culturas e vivências foi algo para lá de gratificante, como mulher, perceber que apesar do frio, que até hoje nunca tinha sentido, as mulheres alemãs, conseguem se apresentar elegantes e fashions, enquanto eu mais parecia um chouriço com tanta roupa em cima, como blogger, a excentricidade dos alemães é algo muito motivador e uma abertura de mente enorme.
As grandes novidades para este ano, continuam a ser as cores, variando entre o terracota, os verdes, o azul jeans, e o pêlo, muito pêlo.
Deixo-vos com algumas das imagens que " trouxe na bagagem " ;-)
spectral


spectral








No próximo post, mostro-vos o meu passeio pela cidade de Dusseldorf, a nona maior cidade da Alemanha. 


You Might Also Like

0 comentários