ambientes

Underwater Home

29.1.17

Eu adoro o Verão, por isso adoro decorar uma casa com as cores suaves e relaxantes que caracterizam o Verão, além de dar vida a uma casa, torna o ambiente muito mais quente para enfrentar o frio do Inverno.

As minhas lojas de eleição são a Zara Home, a Loja do Gato Preto e a De Borla, para a mesa prefiro as lojas Casa, onde sei que lá encontro qualquer peça para levar á mesa.
Confesso mesmo, que adoro muito mais comprar coisas para a minha casa, do que propriamente roupa, ou não fosse eu Designer de Interiores.
A minha visita obrigatória sempre que vou ao shopping é a Zara Home e O Gato Preto, infelizmente aqui no Algarve são as lojas de maior qualidade que encontramos, infelizmente porque adorava poder contar com uma Homes in Heaven, uma Urban Outfitters ou uma Lethes Home, felizmente estas marcas têm loja online o que me felicita e me arremedia muito a depressão de não as ter por perto.
Este post é dedicado à cor que a Zara Home adotou na sua nova coleção e que adoro- CORAL, apesar de ser uma cor mais feminina, aliada aos beges e brancos, criam um ambiente romântico e elegante, aliada aos cinzentos, resulta num ambiente minimalista e moderno.
Fiquem com as ideias e a minha lista de lojas de decoração. Beijinhos.







You Might Also Like

0 comentários