deco

Decor # Vintage e moderno

9.8.18

Apesar do meu estilo ser mais clássico, confesso que adoro misturá-lo com peças modernas, no entanto o estilo minimalista e moderno não se enquadra com a minha personalidade, pois transmite-me frio, desconforto e hostilidade, talvez seja essa a razão pelo qual adoro a arquitectura americana,  aquelas casas transmitem-me afecto e calor. No entanto a conjugação dos dois estilos pode resultar em ambientes harmoniosos e requintados.
O post de hoje serve para isso mesmo, para vos mostrar que a mistura de estilos pode e deve de acontecer pois tudo resulta desde que saibamos misturar.
Aceitam o desafio? Bora lá.



                
   


E então, gostaste das dicas? Tens mais alguma loja que te inspira? Escreve aqui nos comentários!

Ahhh e se gostas-te deste post e queres salvá-lo, ou simplesmente queres partilhar com mais gente, salva a imagem abaixo no teu mural no Pinterest. E se ainda não me segues, é só clicar aqui e começar a seguir!
Boas decorações 😉

You Might Also Like

0 comentários